sexta-feira, 29 de julho de 2011

A idéia deste blog e manter todos informados sobre o processo de elaboração da obra. Esteja a vontade para interagir, perguntando, comentando, criticando, enfim, escrevendo o que achar necessário.

Nesse primeiro post, algumas informações básicas. A trilogia será composta pelos livros:

1 - A Lenda: Em fase final de editoração/impressão, pela Editora Livronovo.
2 - A Jornada: Estou trabalhando diariamente no meu velho e bom amigo computador. O primeiro capítulo já esta bem adiantado.
3 - A Revelação: Já totalmente estruturado.

Livro 1 - A Lenda: O livro narra uma aventura que tem como base a vinda dos semeadores universais, nos primórdios dos tempos, ao planeta terra, inciando o processo de criação da humanidade. A história é ambientada na Europa, século XX. entre as décadas de 30 e 40.

O texto, é uma misto de aventura e ficção, com muita ação em aproximadamente 216 páginas. Você irá aventurar-se por antigas masmorras e corredores sombrios, junto com o Professor Doutor em Arqueologia, Bill Watters, e seu grande amigo, o indiano Sajih. Conhecerá a luta de padre John contra a "Peste" no sudoeste da Inglaterra no ano de 1420. Acompanhará a descoberta de antigos e reveladores manuscritos, por um grupo de padres que tem como função, desvendar mistérios e/ou lendas.

Livro 2 - A Jornada: Neste livro você viajará por vários continentes, em aventuras de tirar o fôlego. Acompanhará os protagonistas desde as alturas da cordilheira Andina, passando por florestas no coração da África repleta de canibais, até um bordel, em uma remota vila na Indochina. Conhecerá a breve odisséia de Santúrahk e sua família.

Livro 3 - A Revelação: Você irá surpreender-se com os acontecimentos narrados na última e mais emocionante da aventuras, que encerra a trilogia. Um livro, como o próprio nome já diz, "revelador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário